top of page
  • clopisrepsaukodi

Download quickbooks accountant desktop 2023: como baixar o Quickbooks Accountant Desktop para 2023,



Baixar QuickBooks Accountant Desktop 2023: um guia completo




Se você é um contador ou contador que atende clientes usando o QuickBooks Desktop, talvez queira fazer o download do QuickBooks Accountant Desktop 2023. Esta é uma versão especial do QuickBooks projetada exclusivamente para profissionais de contabilidade. Possui muitos recursos e ferramentas que podem ajudá-lo a gerenciar os livros de seus clientes com mais eficiência e eficácia.




download quickbooks accountant desktop 2023




Neste artigo, mostraremos o que o QuickBooks Accountant Desktop 2023 pode fazer pela sua prática contábil, quanto custa, quais são os requisitos do sistema, como baixá-lo e instalá-lo e como usá-lo. Ao final deste artigo, você terá uma ideia clara se o QuickBooks Accountant Desktop 2023 é adequado para você ou não.


Recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023




O QuickBooks Accountant Desktop 2023 possui vários recursos que não estão disponíveis em outras versões do QuickBooks Desktop, como Pro ou Premier. Esses recursos foram projetados para ajudá-lo a automatizar e simplificar suas tarefas contábeis, além de agregar mais valor aos seus clientes. Aqui estão alguns dos recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023 que você deve conhecer:


Transações entre empresas




Se você tem clientes que possuem empresas separadas, mas relacionadas, que realizam negócios entre si, você pode usar o recurso de transações entre empresas para emitir uma fatura ou cheque entre os diferentes arquivos da empresa. Isso pode economizar tempo e reduzir erros ao registrar transações entre entidades relacionadas.


Categorias de inventário e datas de validade




Se você tem clientes que lidam com estoque, pode usar o recurso de categorias de estoque para agrupar itens em categorias para manter o estoque organizado. Você também pode usar o recurso de data de vencimento do estoque para adicionar datas de vencimento obrigatórias aos números de série ou lote. Isso pode ajudá-lo a evitar a venda de itens vencidos e a tomar melhores decisões de vendas.


Rastreamento de quilometragem do veículo




Se você tem clientes que usam seus veículos para fins comerciais, pode usar o recurso de rastreamento de quilometragem do veículo para rastrear as milhas que eles dirigem para negócios usando o aplicativo móvel QuickBooks. Você pode importar e aprovar os dados de milhagem no QuickBooks Accountant Desktop 2023. Isso pode ajudá-lo a acompanhar as despesas e deduções do veículo de seus clientes.


centro de fluxo de caixa




Se você deseja ajudar seus clientes a melhorar o gerenciamento de fluxo de caixa, pode usar o recurso de hub de fluxo de caixa para obter um instantâneo do fluxo de caixa atual e projetado. Você também pode criar cenários de fluxo de caixa para ver como diferentes ações ou eventos podem afetar seu fluxo de caixa. Isso pode ajudá-lo a fornecer melhores conselhos e orientações aos seus clientes.


links de pagamento




Se você deseja ajudar seus clientes a serem pagos mais rapidamente, pode usar o recurso de links de pagamento para criar e enviar faturas com um link para pagamento online. Os clientes de seus clientes podem pagar usando cartão de crédito, cartão de débito ou conta bancária. Os pagamentos são registrados e reconciliados automaticamente no QuickBooks Accountant Desktop 2023. Isso pode ajudá-lo a reduzir a entrada manual de dados e economizar tempo.


Caixa de ferramentas do contador e revisão de dados do cliente




Se você deseja acessar e usar ferramentas e recursos avançados exclusivos para contadores, pode usar o recurso caixa de ferramentas do contador. A caixa de ferramentas do contador fornece acesso a ferramentas como transações de exclusão em lote, transações de entrada em lote, transações de reclassificação em lote, cancelamento de faturas, correção de pagamentos e créditos não aplicados e muito mais. Essas ferramentas podem ajudá-lo a executar tarefas contábeis comuns com mais rapidez e facilidade.


Se você deseja revisar e corrigir os dados de seus clientes quanto à precisão e integridade, pode usar o recurso de revisão de dados do cliente. A revisão de dados do cliente ajuda a identificar e corrigir erros e problemas comuns nos livros de seus clientes, como impostos sobre vendas incorretos, transações duplicadas, pagamentos não aplicados, contas ausentes e muito mais. Isso pode ajudá-lo a garantir que os livros de seus clientes sejam limpos e precisos.


Serviço de cópia e transferência de arquivos do contador




Se você deseja trabalhar nos livros de seus clientes sem interromper o trabalho deles, pode usar o recurso de cópia do contador. A cópia do contador permite que você crie uma cópia do arquivo da empresa de seus clientes, na qual você pode trabalhar separadamente. Você pode enviar suas alterações de volta para seus clientes usando o serviço de transferência de arquivos. Isso pode ajudar a evitar conflitos e erros ao trabalhar no mesmo arquivo.


Modo de vários monitores e várias instâncias




Se você deseja trabalhar com mais eficiência e produtividade, pode usar o modo de vários monitores e os recursos de várias instâncias. O modo de vários monitores permite visualizar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em até três monitores ao mesmo tempo. Você pode personalizar o que vê em cada monitor e mover as janelas entre os monitores com facilidade. O recurso de várias instâncias permite abrir dois arquivos de empresas diferentes ao mesmo tempo em janelas separadas. Você pode alternar entre os arquivos rapidamente e comparar os dados facilmente.


Preços do QuickBooks Accountant Desktop 2023




O QuickBooks Accountant Desktop 2023 tem diferentes opções de preços, dependendo de como você deseja comprá-lo. Aqui estão algumas das opções de preços que você deve conhecer:


Quanto custa o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e quais são as opções de pagamento




O preço normal do QuickBooks Accountant Desktop 2023 é de $ 499 por ano ou $ 41,58 por mês. No entanto, você pode obter um desconto se comprá-lo online no site oficial ou em um revendedor autorizado. Por exemplo, a partir de junho de 2023, você pode obter o QuickBooks Accountant Desktop 2023 por $ 349 por ano ou $ 29 por mês. Você também pode obter uma avaliação gratuita por 30 dias se quiser experimentá-lo antes de comprá-lo. Você pode pagar usando seu cartão de crédito, cartão de débito ou conta bancária.


Como obter o QuickBooks Accountant Desktop 2023 como parte da associação ProAdvisor




Se você é um QuickBooks ProAdvisor certificado, pode obter o QuickBooks Accountant Desktop 2023 gratuitamente como parte de sua associação ao ProAdvisor.A associação do ProAdvisor oferece acesso ao QuickBooks Accountant Desktop 2023, além de outros benefícios, como treinamento, certificação, suporte, descontos, recursos de marketing e muito mais. A assinatura do ProAdvisor custa US$ 549 por ano ou US$ 49 por mês. Você pode se inscrever para a associação ProAdvisor online ou por telefone.


Como economizar dinheiro com os pacotes e descontos do QuickBooks Accountant Desktop 2023




Se você deseja economizar dinheiro com o QuickBooks Accountant Desktop 2023, pode aproveitar os pacotes e descontos que estão disponíveis de tempos em tempos. Por exemplo, a partir de junho de 2023, você pode obter um pacote de QuickBooks Accountant Desktop 2023 mais QuickBooks Enterprise Accountant 2023 por $ 999 por ano ou $ 83,25 por mês. Isso representa uma economia de $ 799 por ano em comparação com a compra separadamente. Você também pode obter descontos na compra de várias licenças ou na renovação antecipada de sua assinatura. Você pode verificar o site oficial ou entrar em contato com a equipe de vendas para descobrir as ofertas e promoções mais recentes do QuickBooks Accountant Desktop 2023.


Requisitos do sistema para QuickBooks Accountant Desktop 2023




Antes de baixar e instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023, você precisa garantir que seu computador ou servidor atenda aos requisitos mínimos e recomendados do sistema. Aqui estão alguns dos requisitos do sistema que você deve conhecer:


Quais são as especificações mínimas e recomendadas de hardware e software para o QuickBooks Accountant Desktop 2023




As especificações mínimas e recomendadas de hardware e software para o QuickBooks Accountant Desktop 2023 são as seguintes:


Hardware/Software


Mínimo


Recomendado


Processador


2,4 GHz


2,8 GHz ou superior


BATER


4GB


8 GB ou superior


Espaço em disco


2,5 GB mais espaço adicional para arquivos de dados


5 GB ou superior mais espaço adicional para arquivos de dados


Resolução da tela


1280x1024 ou superior com até 2 monitores estendidos


Otimizado para 1920x1080 ou superior com até 3 monitores estendidos


conexão de internet


1 Mbps ou superior


5 Mbps ou superior


Versão do Internet Explorer


11 (32 bits)


11 (32 bits)



Você pode verificar a lista completa de requisitos do sistema para QuickBooks Accountant Desktop 2023 no site oficial ou entrar em contato com a equipe de suporte se tiver dúvidas ou problemas.


Quais são os sistemas operacionais, navegadores e servidores de banco de dados compatíveis com o QuickBooks Accountant Desktop 2023




Os sistemas operacionais, navegadores e servidores de banco de dados compatíveis com o QuickBooks Accountant Desktop 2023 são os seguintes:


  • Sistemas operacionais: Windows 10, Windows 8.1 (atualização 1), Windows Server 2019, Windows Server 2016, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2012 ou Windows Server 2008 R2 SP1



  • Navegadores: Internet Explorer 11 (32 bits), Google Chrome (versão mais recente), Microsoft Edge (versão mais recente) ou Mozilla Firefox (versão mais recente)



  • Servidores de banco de dados: Windows (instalado nativamente), Linux (usando somente o QuickBooks Database Server Manager) ou Microsoft SQL Server 2019, 2017 ou 2016



Você pode verificar a lista completa de sistemas operacionais, navegadores e servidores de banco de dados compatíveis com o QuickBooks Accountant Desktop 2023 no site oficial ou entrar em contato com a equipe de suporte se tiver dúvidas ou problemas.


Quais são as opções de compatibilidade e integração de software para QuickBooks Accountant Desktop 2023




O QuickBooks Accountant Desktop 2023 é compatível e pode se integrar a vários aplicativos de software que podem aprimorar sua prática contábil. Algumas das opções de compatibilidade e integração de software para QuickBooks Accountant Desktop 2023 são as seguintes:


  • Microsoft Office: você pode exportar relatórios e dados do QuickBooks Accountant Desktop 2023 para Microsoft Excel, Word, Outlook e PowerPoint. Você também pode importar dados do Microsoft Excel para o QuickBooks Accountant Desktop 2023. Você precisa ter o Microsoft Office 2019, 2016 ou 365 (32 bits ou 64 bits) instalado em seu computador.



  • QuickBooks Online: você pode acessar e gerenciar os arquivos QuickBooks Online de seus clientes no QuickBooks Accountant Desktop 2023 usando o recurso QuickBooks Online Accountant. Você precisa ter um ID de usuário e senha válidos do QuickBooks Online Accountant.



  • Folha de pagamento do QuickBooks: você pode processar a folha de pagamento de seus clientes usando os serviços de folha de pagamento do QuickBooks integrados ao QuickBooks Accountant Desktop 2023. Você pode escolher entre diferentes opções de folha de pagamento, como Folha de pagamento aprimorada, Folha de pagamento assistida, Folha de pagamento com serviço completo ou Folha de pagamento on-line Intuit. Você precisa ter uma assinatura de folha de pagamento válida e uma conexão com a Internet.



  • QuickBooks Payments: você pode aceitar e processar pagamentos de seus clientes usando os serviços QuickBooks Payments integrados ao QuickBooks Accountant Desktop 2023. Você pode escolher entre diferentes opções de pagamento, como cartões de crédito, cartões de débito, transferências bancárias ou cheques eletrônicos. Você precisa ter uma conta de pagamentos válida e uma conexão com a Internet.



  • Outros aplicativos de software: você também pode integrar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 com outros aplicativos de software compatíveis com o QuickBooks Desktop, como Adobe Acrobat Reader, Gmail, Google Drive, Dropbox, ScanSnap Manager, SmartVault, TSheets, TurboTax e muito mais. Você precisa ter as versões mais recentes desses aplicativos de software instaladas em seu computador.



Você pode verificar a lista completa de compatibilidade de software e opções de integração para QuickBooks Accountant Desktop 2023 no site oficial ou entrar em contato com a equipe de suporte se tiver dúvidas ou problemas.


Como baixar e instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023




Depois de comprar ou assinar o QuickBooks Accountant Desktop 2023, você pode fazer o download e instalá-lo em seu computador ou servidor. Aqui estão os passos que você deve seguir:


Onde encontrar o link de download e o arquivo de instalação do QuickBooks Accountant Desktop 2023




Você pode encontrar o link de download e o arquivo de instalação do QuickBooks Accountant Desktop 2023 de uma das seguintes maneiras:


  • Se você comprou online no site oficial ou de um revendedor autorizado, deverá receber um e-mail com o link para download e o arquivo de instalação em anexo. Você também pode fazer login na sua conta da Intuit e acessar a página Downloads e atualizações para encontrar o link de download e o arquivo de instalação.



  • Se você o adquiriu como parte de sua associação ao ProAdvisor, faça login em sua conta do ProAdvisor e acesse a página Software e descontos para encontrar o link de download e o arquivo de instalação.



  • Se você recebeu um CD com sua compra ou assinatura, insira o CD na unidade de CD e siga as instruções na tela para iniciar o processo de instalação.



Certifique-se de ter uma conexão estável com a Internet e espaço em disco suficiente para baixar e instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023. Você também deve ter sua licença e número do produto prontos para ativar e registrar o QuickBooks Accountant Desktop 2023.


Como instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em seu computador ou servidor




Para instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em seu computador ou servidor, siga estas etapas:


  • Clique duas vezes no arquivo de instalação que você baixou ou execute o arquivo setup.exe do CD.



  • Clique em Sim para todos se solicitado a substituir os arquivos extraídos existentes.



  • Clique em Avançar para iniciar o processo de instalação.



  • Leia e aceite o Contrato de licença de software e clique em Avançar.



  • Digite sua licença e o número do produto e clique em Avançar.



  • Selecione o tipo de instalação que se adapta às suas necessidades. Você pode escolher entre Expresso, Personalizado e Rede ou Somente Servidor.



  • Expresso: Esta é a opção recomendada para a maioria dos usuários. Ele substituirá sua versão anterior do QuickBooks Desktop pelo QuickBooks Accountant Desktop 2023 e usará as configurações padrão. Você também pode optar por manter as duas versões, se desejar.



  • Personalizado e de rede: esta é a opção para usuários que desejam instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em um ambiente de rede ou possuem várias versões do QuickBooks Desktop em seus computadores. Você pode escolher onde instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e como ele será usado em sua rede.



  • Somente servidor: esta é a opção para usuários que desejam instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 apenas em um servidor. Isso não instalará o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em seu computador, mas apenas em seu servidor. Você pode acessar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 de outros computadores em sua rede.



  • Clique em Avançar após selecionar o tipo de instalação.



  • Selecione a pasta onde deseja instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e clique em Avançar.



  • Clique em Instalar para iniciar o processo de instalação. Isso pode levar vários minutos, dependendo da configuração do sistema.



  • Clique em Abrir QuickBooks após a conclusão da instalação.



Como ativar e registrar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 com sua licença e número do produto




Para ativar e registrar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 com sua licença e número de produto, siga estas etapas:


  • Abra o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em seu computador ou servidor.



  • Se solicitado, digite sua licença e o número do produto e clique em Avançar.



  • Selecione a opção para ativar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 online e clique em Avançar.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de ativação.



  • Se solicitado, insira suas informações comerciais e clique em Avançar.



  • Clique em Registrar agora para registrar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 com a Intuit.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de registro.



Como usar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 para sua prática contábil




Depois de baixar e instalar o QuickBooks Accountant Desktop 2023, você pode começar a usá-lo para sua prática contábil. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer com o QuickBooks Accountant Desktop 2023:


Como configurar o arquivo e as preferências da sua empresa no QuickBooks Accountant Desktop 2023




Para configurar o arquivo e as preferências da sua empresa no QuickBooks Accountant Desktop 2023, siga estas etapas:


  • Abra o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em seu computador ou servidor.



  • Se você estiver criando um novo arquivo de empresa, clique em Criar uma nova empresa na janela Nenhuma empresa aberta. Se estiver abrindo um arquivo de empresa existente, clique em Abrir ou restaurar uma empresa existente na janela Nenhuma empresa aberta.



  • Siga as instruções na tela para criar ou abrir o arquivo da sua empresa.



  • Para configurar suas preferências, vá para Editar > Preferências na barra de menus.



  • Selecione as preferências que deseja alterar no painel esquerdo e faça as alterações no painel direito. Você pode alterar as preferências, como contabilidade, geral, folha de pagamento, relatórios, impostos, etc.



  • Clique em OK quando terminar de alterar suas preferências.




Como acessar e usar os recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023 para suas tarefas de contabilidade




Para acessar e usar os recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023 para suas tarefas de contabilidade, siga estas etapas:



  • Para acessar os recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023, vá para Arquivo > Alternar para o modo de usuário único ou Arquivo > Alternar para o modo multiusuário na barra de menus. Você também pode usar os atalhos de teclado Ctrl + 1 ou Ctrl + 2 para alternar entre os modos.



  • Para usar os recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023, vá até a barra de menus ou a barra de ícones e selecione o recurso que deseja usar. Você também pode usar os atalhos de teclado ou a caixa de pesquisa para encontrar o recurso que deseja usar.



  • Alguns dos recursos do QuickBooks Accountant Desktop 2023 que você pode usar para suas tarefas de contabilidade são os seguintes:



  • Transações entre empresas: Vá para Contador > Transações entre empresas na barra de menus. Você pode criar, editar, excluir ou relatar transações entre empresas entre os arquivos da empresa de seus clientes.



  • Categorias de inventário e datas de vencimento: Vá para Listas > Lista de itens na barra de menus. Você pode adicionar, editar, excluir ou relatar as categorias de estoque e as datas de vencimento dos itens de estoque de seus clientes.



  • Rastreamento de quilometragem do veículo: Vá para Empresa > Inserir quilometragem do veículo na barra de menus. Você pode inserir, editar, excluir ou relatar a quilometragem dos veículos de seus clientes.



  • Hub de fluxo de caixa: vá para Empresa > Hub de fluxo de caixa na barra de menus. Você pode visualizar, editar ou criar cenários de fluxo de caixa para o fluxo de caixa de seus clientes.



  • Links de pagamento: Acesse Clientes > Criar faturas na barra de menus. Você pode criar e enviar faturas com links de pagamento para os clientes de seus clientes.



  • Caixa de ferramentas do contador e revisão de dados do cliente: Vá para Contador > Caixa de ferramentas do contador na barra de menus. Você pode acessar e usar várias ferramentas e recursos exclusivos para contadores.



  • Serviço de cópia e transferência de arquivos do contador: Acesse Arquivo > Enviar arquivo da empresa > Cópia do contador na barra de menus. Você pode criar ou abrir uma cópia de um contador do arquivo da empresa de seus clientes e enviar ou receber alterações usando o serviço de transferência de arquivos.



  • Modo de vários monitores e várias instâncias: Vá para Exibir > Alternar para o modo de vários monitores ou Exibir > Abrir segunda empresa na barra de menus. Você pode visualizar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 em vários monitores ou abrir vários arquivos da empresa ao mesmo tempo.



Conclusão




O QuickBooks Accountant Desktop 2023 é um software de contabilidade poderoso e versátil que pode ajudá-lo a gerenciar os livros de seus clientes com mais eficiência e eficácia. Possui muitos recursos e ferramentas que não estão disponíveis em outras versões do QuickBooks Desktop, como transações entre empresas, categorias de inventário e datas de validade, rastreamento de quilometragem do veículo, hub de fluxo de caixa, links de pagamento, caixa de ferramentas do contador e revisão de dados do cliente, cópia do contador e serviço de transferência de arquivos, modo de vários monitores e várias instâncias e muito mais.Ele também tem diferentes opções de preço, requisitos de sistema, opções de compatibilidade e integração de software e etapas de download e instalação que você deve conhecer antes de comprá-lo ou usá-lo.


Se você é um contador ou contador que atende clientes usando o QuickBooks Desktop, talvez queira baixar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e experimentá-lo. Ele pode ajudá-lo a automatizar e agilizar suas tarefas contábeis, além de agregar mais valor aos seus clientes. Você também pode obter o QuickBooks Accountant Desktop 2023 gratuitamente como parte de sua associação ao ProAdvisor ou economizar dinheiro com pacotes e descontos. Você pode encontrar mais informações sobre o QuickBooks Accountant Desktop 2023 no site oficial ou entrar em contato com a equipe de suporte se tiver dúvidas ou problemas.


Esperamos que este artigo tenha fornecido um guia completo sobre como baixar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e como usá-lo para sua prática contábil. Se você tiver algum comentário ou sugestão, informe-nos nos comentários abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o QuickBooks Accountant Desktop 2023:


P: Qual é a diferença entre o QuickBooks Accountant Desktop 2023 e o QuickBooks Enterprise Accountant 2023?




R: QuickBooks Accountant Desktop 2023 é uma versão do QuickBooks Desktop projetada para profissionais de contabilidade que atendem clientes usando QuickBooks Pro ou Premier. O QuickBooks Enterprise Accountant 2023 é uma versão do QuickBooks Enterprise projetada para profissionais de contabilidade que atendem clientes usando o QuickBooks Enterprise. Ambas as versões têm recursos e ferramentas semelhantes exclusivos para contadores, mas o QuickBooks Enterprise Accountant 2023 possui recursos mais avançados, como campos personalizados, relatórios avançados, inventário avançado, preços avançados, funções e permissões do usuário, etc.


P: Quantos clientes posso gerenciar com o QuickBooks Accountant Desktop 2023?




R: Você pode gerenciar até 200 clientes com o QuickBooks Accountant Desktop 2023 usando o recurso Lista de clientes. Você pode adicionar, editar, excluir ou pesquisar seus clientes na Lista de clientes. Você também pode acessar e gerenciar os arquivos da empresa de seus clientes na Lista de clientes. Você pode classificar, filtrar ou agrupar seus clientes por vários critérios, como nome, status, setor etc.


P: Como posso atualizar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 para a versão mais recente?




R: Você pode atualizar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 para a versão mais recente de uma das seguintes maneiras:


  • Atualização automática: você pode habilitar o recurso de atualização automática para baixar e instalar as atualizações mais recentes automaticamente quando estiverem disponíveis. Você também pode verificar se há atualizações manualmente no menu Ajuda.



  • Atualização manual: você pode baixar e instalar as atualizações mais recentes manualmente na página Downloads e atualizações no site oficial. Você também pode usar um CD ou uma unidade flash para transferir as atualizações para o seu computador ou servidor.



Você deve sempre fazer backup do arquivo da sua empresa antes de atualizar o QuickBooks Accountant Desktop 2023 para evitar qualquer perda ou corrupção de dados.


P: Como posso obter suporte para o QuickBooks Accountant Desktop 2023?




R: Você pode obter suporte para o QuickBooks Accountant Desktop 2023 de uma das seguintes maneiras:


  • Suporte online: Você pode acessar os recursos de suporte online, como artigos, vídeos, webinars, fóruns, etc. no site oficial ou no site da comunidade. Você também pode conversar com um agente ou solicitar um retorno de chamada da equipe de suporte.



  • Suporte telefônico: você pode ligar para o número gratuito 1-800-446-8848 para falar com um representante do suporte. O horário de suporte por telefone é de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, horário do Pacífico, e sábado, das 6h às 15h, horário do Pacífico.



  • Suporte por e-mail: você pode enviar um e-mail para QBAccountant@intuit.com com seu nome, número de telefone e descrição do problema. A equipe de suporte responderá ao seu e-mail dentro de 24 horas.



Você deve ter sua licença e número do produto em mãos ao entrar em contato com a equipe de suporte para um serviço mais rápido.


P: Como posso saber mais sobre o QuickBooks Accountant Desktop 2023?




R: Você pode aprender mais sobre o QuickBooks Accountant Desktop 2023 de uma das seguintes maneiras:


  • Treinamento: Você pode acessar os recursos de treinamento, como cursos, webinars, certificações, etc. no site oficial ou no site do ProAdvisor. Você também pode participar de eventos ao vivo ou workshops em sua área.



  • Documentação: Você pode acessar os recursos de documentação, como guias do usuário, manuais, tutoriais, etc. no site oficial ou no menu de ajuda. Você também pode baixá-los ou imprimi-los para sua referência.



  • Demonstração: você pode acessar a versão demo do QuickBooks Accountant Desktop 2023 no site oficial ou no site do ProAdvisor. Você também pode solicitar um teste gratuito por 30 dias se quiser experimentá-lo antes de comprá-lo.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page